sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lançamento neste sábado (17 de setembro): "Terra e Céu de Nostalgia: tradição e identidade em São Luís do Maranhão"

Terra e Céu de Nostalgia: tradição e identidade em São Luís do Maranhão, obra de autoria do historiador José Henrique de Paula Borralho (Departamento de História da UEMA), trata da relação entre literatura, história e política, mais detidamente como a literatura, na condição de campo, é apropriada para a ritualização e entronização de ritos de consagração intelectual e política. Abrangendo os séculos XIX e XX, a obra analisa a importância da utilização simbólica da literatura para referendar tradições em São Luís.


Onde: Shopping Rio Anil
Quando: sábado, dia 17 de setembro, às 19:00 hs, feira do livro
Preço lançamento: R$ 30,00

2 comentários:

  1. existe algum tipo de contato por mail ou telefone para tratar de envio de material para publicação?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    estou muuuiiiitooo interessada em publicar meu livro de contos, MULHERES INCOMUNS, mas as editoras por aí exploram demais. não me importo se caso der apenas como publicação independente, contanto que a minha literatura saia da gaveta já está bom demais.

    Por favor, se puderem me mandar um e-mail para contato, ou um endereço, ou qualquer coisa, por favor, agradeço.

    Meu e-mail:
    vanessateodorotrajano@yahoo.com.br

    Vanessa Trajano

    ResponderExcluir