quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aconteceu na Casa do Advogado.

Foi nesta quarta-feira (09 de dezembro de 2009), no Auditório da OAB-MA, o lançamento de mais um título da Café & Lápis Editora.


O escritor Bruno Tomé Fonseca apresentou ao público o seu esplêndido trabalho intitulado Contos Cruéis.
Para a surpresa de muitos, o então advogado, professor universitário (da área do direito) e procurador do Estado, estreiou no campo da Literatura.

O autor que sempre buscou inspiração nas obras dos escritores Rubem Fonseca, Machado de Assis, Juan Rulfo, Edgar Alan Poe e Franz Kafka, traduz em seu trabalho, através da narrativa direta, os ambientes sombrios vivenciados pelos personagens. O trabalho consta de  narrativas ficcionais, onde o autor uniu personagens diferentes, em histórias diversas, porém com algo em comum: a angústia, apresentando as situações limites vivenciadas por eles nos oito contos, em ordem intitulados:

1- Os filhos de Eloy;
2- As bactérias;
3- Jacira;
4- O causídico no caixote;
5- A alcateia;
6- O contrabaixista;
7- Khaled e a brisa;
8- O arroz e o lagarto.



Assim, a Café & Lápis tem a satisfação ainda neste ano de 2009, em apresentar ao público mais um trabalho. Esperamos desta forma, colaborar para a publicação das obras (quer de estreia ou não) de tantos outros autores, contistas, poetas, acadêmicos, pesquisadores, etc. Difundindo a importância e valor dos seus trabalhos, não só no Maranhão, mas em todo o Brasil.






Esperamos que seu trabalho seja o próximo!

Um grande abraço.

Os editores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário